quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Pré-Carnaval - assim tá na nova regra?


Aproveitando o comentário da Mari, criei um tópico para o nosso churrasco de pré-carnaval. E a Rênat pode participar que qualquer coisa a gente corre com ela pra maternidade. :D

Comentem respondendo as perguntas:
1. Onde pode ser?
2. Quais dias e horários você pode (ou não pode)?
3. Qual atração musical você gostaria que cantasse?

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Nova regra

Galera,
o blog estava configurado para que apenas usuários do blogspot comentassem. Já retirei esta restrição. Comentem a vontade.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

? ? ? Radicais do SILÊNCIO ou Bagunceiros de plantão ? ? ?

qual será a área ecolhida?
listo abaixo os "pós" e os "contras" de cada uma

Silêncio ---
deve-se conversar em libras (caso alguém não saiba, deve inicar imediatamente o intensivão), pois:
- não é permitido: ligar tv, som, ou qualquer eletrodoméstico que emita ruídos.
- não é permitido: brigar com o marido em tom de voz que ultrapasse a 0.5 decibéis.
- não é permitido fritar ovos, pois o "frizzzzzzzzzzzz" pode ser considerado um ruído.
- é expressamente proibido: RONCAR
- enfim não é permitido: conversar

no entanto, se formos para essa área, consiguiremos durmir em paz, não brigar com nossos maridos e ainda: ficar fera na comunicação em libras.


Bagunça ---
deve-se conversar aos gritos (levem bastante mel que faz bem para garganta e pode adoçar a caipirinha da noite), pois:
- é permitido: ouvir som em máxima altura, fazer pagode e assistir a novela das oito.
- é permitido convencer o marido de que, no camping quem lava as louças são os homens.
- é permitido ensaiar as coreografias para mais tarde desfilar no bloco do siri.
- enfim é permitido curtir o carnaval e ter estória pra contar.

no entanto, se formos pra essa área, correremos o sério risco de: perder a noite de sono, devido os roncos alheios e aos vizinhos bebuns...
... Mas... quem falou que Carnaval é pra durmir????

VOTE NA ÁREA DE SUA PREFERÊNCIA !

domingo, 4 de janeiro de 2009

Quantidade de bebidas


Como sempre, nessas datas comemorativas, sempre faltam bebidas. Vamos levar um pouco a mais para não faltar. Preferimos que sobre (o que nunca acontece)!

Infraestrutura (Já na nova regra portuguesa)

Como quase todos sabemos, é sempre importante ter um mínimo de aconchego em um acampamento. Abaixo sugiro alguns sites onde podemos encontrar itens importantes:

http://www.dcoracaocamping.com/ (Loja que fica em Vila Velha)

O Chamado


Quem vai pro Camping do Siri no carnaval levanta a mão!? A Samara aqui do lado não vai, tá? Ela tá aí só pra fazer um trocadilho visual.

Batizado


Galera, patota, txurminha, são apenas algumas formas de se chamar um grupo de amigos. Além do nome, a atitude também tem seu valor, todo mundo já deve ter visto nos carnavais desta vida uma galera que se pinta de azul, outra que usa fralda geriátrica, homens que se vestem de mulher (adooooro). Então, precisamos inventar alguma macaquice pra gente, o que vocês sugerem?

Dieta da Cevada


Este com certeza é um tópico fundamental. Precisamos definir de forma consciente quais serão os acompanhamentos da cerveja neste carnaval. Pra começar, sugiro uma alimentação balanceada, baseada em torresmo, salsicha e ovos. O que vocês acham?

Você já deve ter passado por isso

"Alguém viu o André?"



"Cadê o Padrinho?"



"Mamãããeeeeee!?"



"Garçooooom?"


Este tipo de situação é realmente muito triste. É absolutamente comum nestes eventos perdermos nossos entes queridos ou passarmos uma dificuldade danada para chamar o garçom. Mas temos a solução! Por apenas R$71 + uns R$24 de frete, podemos adquirir este lindo megafone e chamar quem a gente ama onde e quando quisermos!

O que acham de fazermos uma vaquinha e comprar esta maravilha?

Hey, mister DJ!


Sem dúvida a trilha sonora do nosso carnaval é um item de suma importância para o sucesso e animação do nosso evento. Quanto mais trash, mais lama, mais bagaceira, melhor. Por isso André e Olivia providenciaram a primeira coletânea. Importada direto de Porto Seguro, mais de 60 sucessos que agitam o Axé Moi, Tôa Tôa, Barramares, estão distribuídos em 3 CDs e já está em posse do DJ Padrinho. "Chupa Que É De Uva", "Sou Praiero", "Piriguete", são algumas que você já conhece e que vale a pena ouvir de novo. Mas queremos convidá-lo a conhecer o lado B da Bahia, "Zumbizera", "Problemática", "Tchuco Gostoso", "Cachaça", com certeza vão alegrar nosso feriado prolongado e mostrar que a Bahia vai muito, mas muito além mesmo, do eixo Ivete-Chiclete.

E você? como vai colaborar com o nosso setlist? Conte pra gente o que você vai levar pro DJ Padrinho tocar lá, aqui nos comentários.