domingo, 4 de janeiro de 2009

Você já deve ter passado por isso

"Alguém viu o André?"



"Cadê o Padrinho?"



"Mamãããeeeeee!?"



"Garçooooom?"


Este tipo de situação é realmente muito triste. É absolutamente comum nestes eventos perdermos nossos entes queridos ou passarmos uma dificuldade danada para chamar o garçom. Mas temos a solução! Por apenas R$71 + uns R$24 de frete, podemos adquirir este lindo megafone e chamar quem a gente ama onde e quando quisermos!

O que acham de fazermos uma vaquinha e comprar esta maravilha?

2 comentários: