? ? ? Radicais do SILÊNCIO ou Bagunceiros de plantão ? ? ?qual será a área ecolhida?
listo abaixo os "pós" e os "contras" de cada uma
Silêncio --- deve-se conversar em libras (caso alguém não saiba, deve inicar imediatamente o intensivão), pois:
- não é permitido: ligar tv, som, ou qualquer eletrodoméstico que emita ruídos.
- não é permitido: brigar com o marido em tom de voz que ultrapasse a 0.5 decibéis.
- não é permitido fritar ovos, pois o "frizzzzzzzzzzzz" pode ser considerado um ruído.
- é expressamente proibido: RONCAR
- enfim não é permitido: conversar
no entanto, se formos para essa área, consiguiremos durmir em paz, não brigar com nossos maridos e ainda: ficar fera na comunicação em libras.
Bagunça --- deve-se conversar aos gritos (levem bastante mel que faz bem para garganta e pode adoçar a caipirinha da noite), pois:
- é permitido: ouvir som em máxima altura, fazer pagode e assistir a novela das oito.
- é permitido convencer o marido de que, no camping quem lava as louças são os homens.
- é permitido ensaiar as coreografias para mais tarde desfilar no bloco do siri.
- enfim é permitido curtir o carnaval e ter estória pra contar.
no entanto, se formos pra essa área, correremos o sério risco de: perder a noite de sono, devido os roncos alheios e aos vizinhos bebuns...
... Mas... quem falou que Carnaval é pra durmir????
VOTE NA ÁREA DE SUA PREFERÊNCIA !