domingo, 4 de janeiro de 2009

Batizado


Galera, patota, txurminha, são apenas algumas formas de se chamar um grupo de amigos. Além do nome, a atitude também tem seu valor, todo mundo já deve ter visto nos carnavais desta vida uma galera que se pinta de azul, outra que usa fralda geriátrica, homens que se vestem de mulher (adooooro). Então, precisamos inventar alguma macaquice pra gente, o que vocês sugerem?

9 comentários:

  1. Que tal, bloco dos recem-casados, homens: biquini branco com direito a uma "caldinha',buquê e veuzinho; mulheres: biquini preto e camiseta branca com gravatinha borboleta e cartola
    E bom divertimento!
    bjào!
    Tia Silvana

    ResponderExcluir
  2. Achei a idéia da sogrinha ótima!

    Pensamos também em algumas idéias, ops, nova regra portuguesa - algumas ideias (sem o acento) que não gastaremos muito dinheiro, segue:
    - Soldadinhos: como fazíamos na escola no dia do soldado - chapéu e espada feitos de jornal, nos divertiremos também fazendo a fantasia!!! A Olis está responsável por conseguir o jornal! :-)
    - Continuando na vida escolar, podemos relembrar também o dia do índio e a páscoa - todos de coelhinho (só não podemos confundir com a Playboy!).
    - Com pasta d´agua podemos sair um dia de Timbalada, com desenhos pelo corpo.
    - Vestir os homens de líderes de torcida e as meninas de jogadores de futebol (para as roupas dos meninos, podemos usar TNT!)

    Bem, temos vários dias de carnaval, uma fantasia para cada dia: o ideal é arrumarmos coisas que não ocupem muito espaço, pois a quantidade de bagagem será grande!

    Beijos para todos

    ResponderExcluir
  3. Quero ajudar...

    Uma fantasia barata também é a do "bloco do lixo". Todo mundo vestido de saco plástico. Dependendo dá até pra alguém ser destaque e se vestir de lixo. rs

    Bom divertimento procês!

    bj
    Rênat

    ResponderExcluir
  4. Na bahia a onda é da Zumbizera! A galera que não dorme! aí a gente pode ir de ZUMBI! Fantasiados como aqueles malucos que fazem Zumbi Walks pelo mundo. Sangue de mel e groselha, cérebro de miojo, pereba de carne moída, algodão no nariz! Blargt

    http://www.riotemporada.com.br/2007/fotos-da-zumbie-walk-a-parada-zumbi-do-rio-de-janeiro/

    ResponderExcluir
  5. nossa! que genial, Dedé !!!

    Mas... Prefiro que os maridos utilizem coleiras com o nome das esposas e as esposas carreguem na mão a cordinha da coleira, assim não corremos riscos de nos perder...
    ai ai ai ui ui !!!

    ResponderExcluir
  6. Thais! Você quer instituir o marido-escravo-submisso-lavador-de-louças (já na nova regra do português) de qualquer forma, né? rs.

    ResponderExcluir
  7. Aceito a sugestão da Thais com a coleira nos homens... Só que as mulheres vão ter que se vestir de Empregada e na frente da roupa deve ficar escrito assim: PATRÃO : "NOME DO MARIDO"

    rs

    ResponderExcluir
  8. uh!
    tô vendo que a gente vai sair de acidentado e a fantasia vai ser a vera!

    ResponderExcluir
  9. que tal um churras para definirmos as fantasias e afins, hein?

    ResponderExcluir