skip to main
|
skip to sidebar
Carnaval 2009 Camping do Siri
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
Nova regra
Galera,
o blog estava configurado para que apenas usuários do blogspot comentassem. Já retirei esta restrição. Comentem a vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(10)
▼
janeiro
(10)
Pré-Carnaval - assim tá na nova regra?
Nova regra
? ? ? Radicais do SILÊNCIO ou Bagunceiros de p...
Quantidade de bebidas
Infraestrutura (Já na nova regra portuguesa)
O Chamado
Batizado
Dieta da Cevada
Você já deve ter passado por isso
Hey, mister DJ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário