domingo, 4 de janeiro de 2009

Dieta da Cevada


Este com certeza é um tópico fundamental. Precisamos definir de forma consciente quais serão os acompanhamentos da cerveja neste carnaval. Pra começar, sugiro uma alimentação balanceada, baseada em torresmo, salsicha e ovos. O que vocês acham?

5 comentários:

  1. Falta colocar a picanha com MUITA gordura!

    ResponderExcluir
  2. Se tia Silvana vai, Tio Durvalino também. Então aguardamos as sugestões do nosso querido chef!

    ResponderExcluir
  3. Essa dica vem do Blog do Rafael:
    http://2.bp.blogspot.com/_qgh4ATkOrWc/SVayHxwm1dI/AAAAAAAAADc/fzTgPSznCpQ/s1600-h/image-upload-285-763578.jpg

    ResponderExcluir
  4. Será que vai rolar uma rã no espeto?!?

    ResponderExcluir