
Aproveitando o comentário da Mari, criei um tópico para o nosso churrasco de pré-carnaval. E a Rênat pode participar que qualquer coisa a gente corre com ela pra maternidade. :D
Comentem respondendo as perguntas:
1. Onde pode ser?
2. Quais dias e horários você pode (ou não pode)?
3. Qual atração musical você gostaria que cantasse?
1. Boto fé de fazer numa praia. Assim a gente já testa nossas aptidões campistas.
ResponderExcluir2. Não tenho restrição de datas, mas como sugeri praia sugiro durante o dia.
3. Lady Butterfly. Adooooooro!
1. Um amigo de trabalho deu algumas sugestões de boas praias para fazer farofada:
ResponderExcluir*Bicanga,
*Costa Bela - fica depois de Jacaraípe, tem umas Fazendas que você paga um cascalho pro dono, entra e tem uma pequena infra com chuverinho, banheiro...
O que vocês acham?
O problema de ser um pouco longe é..... quem vai dirigir!!!!!!!
ResponderExcluirEu não vou!! Falei primeiroooo!Falei primeiroooo!
Eu também não dirijo!!! Vou de táxi, você sabe...
ResponderExcluirEntão, acho ótima a idéia da Praia, que tal acamparmos no local??? Assim, ninguém dirige!!!!
Valeu pela lembrança Andrezão.
ResponderExcluirEu nunca fui muito fã de farofeiros (trauma dos farofeiro de UBU). Mas qualquer churrasco antes do dia 24 eu topo. Só não fico acampada... hehe!
bj Mãe Rênat.
Aaaaahhhhh... acampar?
ResponderExcluirJá me basta o carnaval, gente!
E vai acabar sobrando pra eu dirigir. Saco. rs
Voto num barzinho, sábado à noite.
Deixem de arrumar trabalho e confusão!
Olha só, se a Renat vai, ela dirige!!!!
ResponderExcluirheheheh
Brincadeirinha!
Concordo com a Olis, não podemos arrumar trabalho e confusão, mas barzinho complica a gente conversar, era melhor a casa de alguém, com um churrasquinho, coisa simples.
Dia 17, próximo sábado, ok para todos? Local, quem sugere? Aqui no prédio não pode ter churrasco...
É na casa da mãe Rênat?
ResponderExcluirOOOOOIIIIIII!!!!!!!
ResponderExcluirPor que não fazer esse encontro durante a semana??? Libera o sábado aê gente... preciso manter meu bronze "pardo bebê"... guarapa me espera!!!
bjs
Lú
Pode ser lá em casa se for esta semana até sexta-feira...
ResponderExcluirSemana que vem vou ficar tranquilinha só esperando o Lucas chegar.
bj
Mãe Rênat
Algumas coisas ficaram decididas no ultimo encontro...porém o nome do condominio ainda está em questão...ficaram de colocar aqui as ideias de domingo...mas ate agora NADA!!!
ResponderExcluirCadê?????