? ? ? Radicais do SILÊNCIO ou Bagunceiros de plantão ? ? ?qual será a área ecolhida?
listo abaixo os "pós" e os "contras" de cada uma
Silêncio ---
deve-se conversar em libras (caso alguém não saiba, deve inicar imediatamente o intensivão), pois:
- não é permitido: ligar tv, som, ou qualquer eletrodoméstico que emita ruídos.
- não é permitido: brigar com o marido em tom de voz que ultrapasse a 0.5 decibéis.
- não é permitido fritar ovos, pois o "frizzzzzzzzzzzz" pode ser considerado um ruído.
- é expressamente proibido: RONCAR
- enfim não é permitido: conversar
no entanto, se formos para essa área, consiguiremos durmir em paz, não brigar com nossos maridos e ainda: ficar fera na comunicação em libras.
Bagunça ---
deve-se conversar aos gritos (levem bastante mel que faz bem para garganta e pode adoçar a caipirinha da noite), pois:
- é permitido: ouvir som em máxima altura, fazer pagode e assistir a novela das oito.
- é permitido convencer o marido de que, no camping quem lava as louças são os homens.
- é permitido ensaiar as coreografias para mais tarde desfilar no bloco do siri.
- enfim é permitido curtir o carnaval e ter estória pra contar.
no entanto, se formos pra essa área, correremos o sério risco de: perder a noite de sono, devido os roncos alheios e aos vizinhos bebuns...
... Mas... quem falou que Carnaval é pra durmir????
VOTE NA ÁREA DE SUA PREFERÊNCIA !
Na do silêncio eu não levo esporro da mulé nem lavo louça? É isso? Tentador hein?
ResponderExcluirSabia!!! Em compensação... não vai poder roncar rsrsrsrs !!!
ResponderExcluirOpaaaa!!! Não é bem assim!!! hehehe
ResponderExcluirTemos a área do Sossego tb. Onde mesclamos as duas.
Pra mim qq uma ta valendo!
Nem radicais do sossego e nem bagunceiros de plantão. Na área do sossego a gente pode:
ResponderExcluir- Convencer os homens de que eles que lavam as louças
- Ensaiar a coreografia do bloco do siri
- Ouvir música a vontade durante o dia
- E para quem quiser dormir, às 22:00 o som é desligado
- Quem quiser continuar a bagunça após às 22:00 é só ir assistir um magnifico show no restaurante tendo continuidade com uma Rave na praia.
EU VOTO NA ÁREA DO SOSSEGO!!!
Eu quero é bagunçaaaaaaaaaa!!!!!!!
ResponderExcluirNa área da animação a bagunça só pode ir até 23:00, então não precisa se preocupar com o sono da noite.
Eu voto na bagunça!!! ahuahuahuhaua!!!
Eu quero é bagunça no silêncioooooooo!! huahuahuhua
ResponderExcluir"O que eu quero
ResponderExcluirÉ sossego
Quero sossego..."
Quero poder dormir às 22h... sabem como sou enjoada, né?! rsrs
Bom, estamos na área (Eu e Bruner), e já vou dar meus palpites: esses casados estão mto velhos; os homens lavarão as louças em qq q seja a área; deveria ser proibido roncar em qq lugar do mundo e pelo amor de Deus não vamos empatar o CARNAVAL...o feriado pode até ser p descansar, mas o CARNAVAL é p curtir!!!!
ResponderExcluirBjinhos e o prazer é todo de vcs que disfrutarão de nossa presença!!! kkkkkkkkk
Falá sério, hein! Já chegou tirando onda!!!
ResponderExcluirYupi, vocês vão.
Beijos
Concordo com Francinny!!!
ResponderExcluir