domingo, 4 de janeiro de 2009

Hey, mister DJ!


Sem dúvida a trilha sonora do nosso carnaval é um item de suma importância para o sucesso e animação do nosso evento. Quanto mais trash, mais lama, mais bagaceira, melhor. Por isso André e Olivia providenciaram a primeira coletânea. Importada direto de Porto Seguro, mais de 60 sucessos que agitam o Axé Moi, Tôa Tôa, Barramares, estão distribuídos em 3 CDs e já está em posse do DJ Padrinho. "Chupa Que É De Uva", "Sou Praiero", "Piriguete", são algumas que você já conhece e que vale a pena ouvir de novo. Mas queremos convidá-lo a conhecer o lado B da Bahia, "Zumbizera", "Problemática", "Tchuco Gostoso", "Cachaça", com certeza vão alegrar nosso feriado prolongado e mostrar que a Bahia vai muito, mas muito além mesmo, do eixo Ivete-Chiclete.

E você? como vai colaborar com o nosso setlist? Conte pra gente o que você vai levar pro DJ Padrinho tocar lá, aqui nos comentários.

6 comentários:

  1. Por via das dúvidas vou levar um fone de ouvido.

    ResponderExcluir
  2. É expressamente proibido levar fone de ouvido. Ta na chuva é para se molhar!
    DJ Padrinho

    ResponderExcluir
  3. Como tbem vou pro camping do Siri no carnaval, ja estou levando minha contribuicào para a trilha musical; tebo certeza que vao adorar!
    bjào
    tia silvana

    ResponderExcluir
  4. Galera, lá tá proibido (é regra do camping) ouvir FUNK...

    Por favor!!!!

    ResponderExcluir
  5. mas tá PROIBIDO é SÉRIO com pena de "EXPULSÃO" do Camping. Mas tá tudo "all right" a gente dá um jeitinho...

    "o tamborzão tá tocando e as mina tão descendo até o chãooooo"

    ResponderExcluir